quarta-feira, 25 de agosto de 2010

QU4RTO DESAMP4RO prepara-se para tornar-se público

Depois de mais de doze anos de escritas e reescritas, de leituras incessantes e constantes, de conselhos de amigos que leram cordialmente depois dos meus exaustivos pedidos, virá a lume nas próximas semanas meu segundo livro, agora de contos: QU4RTO DESAMP4RO.

Decidi fazer um lançamento virtual porque o mais importante de um livro é ser lido e a internet disponibiliza a leitura em larga escala gratuitamente. Outro ponto é o fato de o livro ter um momento virtual. Alguns dos textos foram publicados neste blog, reescritos e reencapados para irem aglutinar-se aos demais, no compêndio-livro. Isso sem contar as experiências de outro blog, onde postei textos da última versão antes da definitiva. Nele, recebi críticas das mais variadas de todos os tipos de leitores.

Uma vez que o livro também necessitou da internet para ser feito e teve, com isso, breve vida virtual, nada mais justo do que lançá-lo virtualmente.

Em muito pouco tempo, virei aqui no Desde que o samba é samba anunciar a publicação e convidar os leitores para a festa virtual de lançamento: um texto, um blog e um arquivo em pdf.

Tudo simples, rápido e direto!

Mas, como para antecipar a festa, publiquei alguns fragmentos de alguns dos contos no blog do livro. Caso queiram conferir, basta acessar http://quartodesamparo.blogspot.com

Assim, começa a empreitada de divulgação virtual!

Espero que gostem do livro e de suas outras formas de cor.




3 comentários:

  1. boto fé de ter um lançamento no cochicho.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, lembra de mim ainda? Sua (ex)aluna do Anglo de Manhuaçu! rs
    Você falou sobre publicar o seu livro, então deixo a minha dica: outra maneira que você pode divulgá-lo é através do www.Skoob.com.br. Não sei se você conhece, mas é uma rede social só pra quem lê livros. É super fácil de mexer e de cadastrar, e acho que seria interessante divulgar lá também. :D

    Saudades, Danilo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena não ser possível abraçar os amigos pela internet. Parabéns pelas realizações! Viviane Gonçalves

    ResponderExcluir